sábado, 27 de fevereiro de 2010

Toy Story


Querendo ou não somos crianças, pois se tinhamos qualidade ou defeitos quando pequenos grande parte continua em nós, trocamos o ciumes pela mãe para ter ciumes da namorada, ainda brigamos por coisas que sção importante para nós, inves de um carrinho agora é um emprego e ainda queremos ficar doente para não ir fazer algo chato.
Toy Story é um filme que nos faz orgulhar de ter brincado de legos ou de playmobil, pois aquilo era importante para nos no momento, se divertir e é isso que o filme faz nos lembrar: a magia. Não acreditamos mais em papai noel, coelhinho da pascoa, acreditamos que temos que arranjar um emprego descente, que prescisamos estudar pro vestibular, e esquecemos de imaginar. É esse o grande merito do filme, fazer nos imaginar que tudo é simples assim como bonecos ganhar vidas após dormimos.
O filme que estreou em 1995 e está sendo relançado em 3D, pode ser que eu esteja enganado, mas o filme revoluionou os anos 90 por ser inteiramente em computação grafica, sendo tambem o primeiro filme da Pixar. Toy Story, para mim, é um dos meus filmes preferidos. Ele consegue fazer rir, chorar, torcer pra tudo dar certo para esses brinquedos. Com uma otima dublagem, o filme é perfeito com suas musicas que faz cantar depois que saimos da sala de cinema, faz arrepiar e emocionar com a cena do foguete. Ele tem erros no roteiro, mas que se importa, pois o filme é sensacional, eu não consigo criticar esse filme, pois ele é importante demais para mim.
Então va ver esse marco cinematografico em 3D, pois só fica uma semana em cartaz e seja criança, leve seus filho, pois a sessão que fui crianças e adultos estamos curtindo pela primeira vez Toy Story e sairam se divertindo. A magia que o filme proporciona vai ser sempre passada de geração em geração. Sempre seremos crianças diante da tela do cinema e Toy Story só reforça essa vontade. Então corra e veja mais de uma vez!!!!

sem comentarios